segunda-feira, 24 de março de 2008

Vida que segue

Filho, hoje seu pai está de volta ao trabalho, de volta à vida normal. Se é que minha vida pode voltar ao que era depois que você entrou nela.

Sinto sua falta. Procuro não pensar em como estaria agora, se ainda estivesse em casa com você. O que me consola é saber que aproveitei cada minuto desses vinte e tantos dias que tive para estar com você e a mamãe. Mesmo os da madrugada... rs

Estou louco para voltar para casa, trocar uma fralda com uma "prendinha" caprichada, esquentar uma panela com aguá para a nossa "sopa de tubinhos", colocar você para dormir, ficar horas apenas te olhando, vendo como você é lindo e agradecendo a Deus o maravilhoso presente que você é para nós. Essas coisas que os outros chamam de trabalho, mas que eu chamo agora de minha vida.

Tem uma foto sua aqui na minha mesa, presente dos meu amigos aqui da TIM. Não sei se aumenta ou me ajuda a matar a saudade, mas é um pouquinho de você aqui comigo.

Voltar não é fácil, mas é vida que segue, filho.

Nenhum comentário: