quinta-feira, 13 de março de 2008

Contando a História - Parte 05


29 de fevereiro - Clínica Perinatal

Esta noite você nos brindou com uma "rave", meu filho. Tivemos que pedir "socorro" ao berçario de madrugada pois você estava sentido muita fome, já dando sinais do que viria depois... O dia foi movimentado, estávamos todos cansados e sua mãe, em especial, precisava descansar.

Nosso dia hoje foi bem mais tranquilo, com algumas poucas visitas e mais tempo para curtir você e descansar um pouco.


Foi também o dia em que eu arrisquei a primeira troca de fraldas! Seu pai é um tanto sem jeito, mas até que a coisa não foi tão feia assim. Me dei uma nota sete: seis pelo "resultado final" e um ponto de bônus pelo esforço! rs

Hoje eu tive que ir até a nossa casa para cuidar do seu cachorro. Nesses dias fora, o Juca foi um caso à parte: sentiu muito a nossa ausência, não comeu direito e ficava boa parte do tempo no seu quarto.

Fui e voltei o mais rápido possível para estar novamente com você e sua mãe.

Um comentário:

Karen disse...

Dindo, o Pedro é lindo demaisssss!
Parabéns!
Essa semana vou ligar pra vcs pra ir ai!
Beijos!