quinta-feira, 13 de março de 2008

Contando a História - Parte 06


30 de fevereiro - É dia de ir para casa

Mais uma noite de rave! E mais um pedido de socorro... Aproveitamos esses últimos momentos em que tínhamos ajuda para poder descansar melhor. Afinal, sua mãe está ótima mas passou por uma cirurgia.

Hoje é o tão sonhado dia de levar você para a nossa casa, que durante todo esse tempo foi preparada com todo amor do mundo para te receber.

Logo cedo nos preparamos e arrumamos tudo para a nossa saída da maternidade. Foram dias de sonho, esperados ansiosamente e aproveitados a cada segundo.

Enfim em casa! O Juca te recebeu com enorme curiosidade. Tivemos que ter paciência com ele para que se acostumasse com o mais novo morador da casa. Mais um para ele tomar conta... rs

E então foi a hora que tanto esperávamos: colocar você no berço, ver você dormindo no quarto.

Assim foram esses dias, meu anjo, do seu nascimento até a nossa chegada em casa. Os próximos serão, com toda certeza, de muito trabalho mas também de uma enorme alegria.

Você é um sonho há muito tempo sonhado e enfim realizado. Tenha paciência com esses seus pais, marinheiros de primeira viagem. Quando faltar conhecimento, não faltará dedicação. Quando faltar experiência, sobrará amor e carinho. Deus estará sempre conosco e Maria a interceder por nós, iluminando nossas decisões e nossos passos.

Filho amado, meu filho Pedro.

2 comentários:

Anônimo disse...

amigo,

li seu blog e me emocionei com as lindas palavras que vc escreveu pro seu filhote. desejo a vocês todos muita felicidade, alegria e a paz de Deus sempre! um beijo carinhoso nos corações de vcs!
gabi (TIM)

Anônimo disse...

Seja bem vindoooooo a sua casa lindaaaaa, Pedro!

Sabia que minha mãe ajudou para que ela ficasse assim?! =)

Beijos, Karen... a afilhada mais gata do seu papai!