quinta-feira, 27 de março de 2008

Festinha de 1 mês


Hoje você completou um mês de vida, meu anjo. E nós fizemos uma festinha aqui em casa para comemorar.

Mamãe comprou a decoração dos Incríveis e a Andréia caprichou nos dois bolos que ela fez com muito carinho pra você, filho! Além de bonitos estavam uma delícia! um sucesso!

Quinta-feira à noite não é um dia e um horário fácil para as pessoas poderem comparecer. Mas mesmo assim veio muita gente, filho! Entre a sua família e alguns amigos, nossa casa ficou cheia! Que bom!!!

No final ficou apenas a Tia Mirna, ou melhor, a sua Dinda! Sim, sim! ela aceitou ser sua madrinha, filho!

Então fica o registro do primeiro colinho da agora sua Dinda Mirna!

Um comentário:

Mirna disse...

Pedro querido, queria deixar registrado aqui o quanto fiquei feliz em ser convidada para ser sua madrinha!
Confesso que foi uma surpresa,mas AMEI!
Sou amiga dos seus pais há muitos anos, mamãe Ana me conhece desde os 10 anos, papai João me conheceu no EAC, tínhamos 14/15 anos, e desde então somos amigos, rimos muito, e também choramos, mas sempre juntos.
No dia a dia, agora que somos "grandes" nem sempre nos vemos tanto, mas sabemos que podemos contar uns com os outros, e isto é que vale numa amizade.
Agora serei sua madrinha, sua Dinda, e tenho uma responsabilidade enorme, espero dar conta do recado, pois o farei com muito amor.
Conte comigo afilhado querido, te amo hoje e sempre.....beijos da Dinda Mirna