segunda-feira, 10 de março de 2008

Contando a História - Parte 03


27 de fevereiro - Clínica Perinatal

Sua mãe tentou muito, meu filho, sentiu muitas dores e aceitou-as com uma paciência e um amor incondicional na esperança de poder ter você de parto normal, mas quando a situação começou a fazer com que você pudesse ter algum risco, não tivemos outra opção a não ser optar pela cesariana.

Dividido pela preocupação com a sua mãe e a emoção de logo poder olhar para você, vivi momentos de muita emoção. Chorei um pouco sozinho no corredor do centro-cirúrgico, na tentativa de não demonstrar minha preocupação para a sua mãe.

Mas que nada! Essa sua mãe é forte e guerreira, muito mais do que eu! Não estava tranquila, claro, mas também sabia que sua chegada estava próxima e essa alegria era maior do que tudo.

Muito prazer em te conhecer, meu filho! Sim, lá estava você nas mãos do Dr. Mário Guilherme, incomodado com tantas luzes.

"Meu filho! Meu filho!" É só o que eu me lembro de ter pensado... Me senti um tanto anestesiado pela imensa felicidade que estava sentindo.

"Pedro! Meu filho, Pedro!"

Não demorou e lá estava você em nossos braços, apagando da nossa memória toda a preocupação e a ansiedade das horas que tinham acabado de passar.

Te peguei no colo para te levar para o berçário: hora de cuidar de você e deixar que cuidassem da mamãe. Cara, me senti um astro pop! Olha quantas câmeras fotográficas!!! Entre a família e amigos, muitas fotos e seu pai com o coração na boca! Mas o artista, eu sei, era só você.


Me lembro de ter te dado um beijo enquanto eu mal conseguia identificar as pessoas do outro lado do vidro.

Entrego você para a pediatra: 3,270 kg, 50 cm,... Você é lindo, perfeito e está bem.

Bem-vindo, meu filho! Você já é muito, muito amado!

4 comentários:

Anônimo disse...

Você não queria nascer sozinho mesmo, né? Precisou de uma ajudinha para que nós pudéssemos ter a enorme alegria de olhar para o seu rostinho. Nossa como demorou!!!! Mas valeu a pena!
Te amo muito viu meu anjinho!

Beijos,
Tia Gê

Anônimo disse...

Dindo,
Me arrepio toda vez que entro aqui. Passo todo dia em busca de novos posts! Rs

Pedro, vc demorou, mas arrasou! Vc é lindo!
Seja bem vindo!!!!!!

Ana, mãezona, guerreira e linda... parabéns!

Logo, logo apareço ai pra visitar vcs!

Beijos!

Pedro Dale disse...

Parabéns pelo filhão, João!!!!

Meu xará nasceu grande pacas, hein?

Em breve, o meu João (seu xará) chega na área pros meninas marcarem o primeiro futebol!

Abração,
Pedro Daleb

Pedro Dale disse...

Corrigindo: pros MENINOS marcarem um futebol!

Abraços,
Pedro Dale