quinta-feira, 20 de março de 2008

Mais um jogo, outra vitória e música nova!


Filho, ontem assistimos a mais um jogo do Mengão.

Humm, eu diria que seu pai assistiu mais do que você, mas tudo bem: no pontapé inicial você e eu estávamos na sala, diante da tv. Depois você teve que trocar fralda, mamar, etc. Tudo bem, eu continuei por nós dois... rs

E deu Mengão, se vingando da derrota no Uruguai:

"Com a cabeça no lugar, tudo fica mais fácil. Incentivado por 50 mil torcedores, e disposto a apenas jogar futebol, o Flamengo venceu o Nacional por 2 a 0 no Maracanã e voltou a respirar na Taça Libertadores da América. O atacante Marcinho, que retornou à equipe titular, mostrou que tem mesmo estrela - foram dele os gols da vitória. Há três semanas, o camisa 22 também garantiu os três pontos contra o Cienciano, marcando nos minutos finais.

O resultado desta quarta-feira deixa o time da Gávea na liderança do grupo 4, com sete pontos, um a mais que o Cienciano, do Peru, e o próprio Nacional."


Esse jogo marcou também a "estréia" de uma nova canção da torcida: "Libertadores fez história". A música é cantada no ritmo de "Asa Branca", de Luiz Gonzaga, e a letra é assim:

Libertadores fez história
No Mundial se consagrou
Oh meu Flamengo
És minha vida
Oh meu Flamengo
És meu amor
Tu és maior que tudo e todos
Tu és orgulho de um povo
Tu és eterno, oh meu Mengão
És a paixão de uma nação!

Nenhum comentário: