quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Sua primeira noite de Natal


Meu amor, enfim chegou a nossa noite tão esperada. Essa é uma linda data de comemoração. Na verdade hoje comemoramos um aniversário: o nascimento de Jesus.

Muitos são os apelos do Natal e esse motivo, a verdadeira razão de nos reunirmos nessa noite, acaba passando desapercebido por muitos.

Essa foi sem dúvida uma noite especial para todos nós, em especial para mim e para a sua mãe. Essa foi nossa primeira noite de Natal com você, meu amor!! O nascimento de um menino que troxe luz para as nossas vidas nunca teve um significado tão real.

As alegrias, os sofrimentos, as preocupações e o enorme amor de José e Maria pelo seu amado filho também nos parece muito familiar agora.

Deus, que já havia me abençoado com a Gabi, não poderia ter nos presenteado com nenhum presente melhor: agora temos você nas nossas vidas!

Essa noite foi comemorada na casa da tia Gisela com a sua família reunida. Você chegou lindo e com esse gorro de ajudante do Papai Noel. A gente quase mata a vovó do coração! :o)

Ah, e eu juro que você chegou lá com os dois sapatos, viu?!

Nenhum comentário: