sábado, 20 de dezembro de 2008

Dia do seu Batismo - A festa


Depois da cerimônia, fizemos uma pequena festa para comemorar esse dia tão especial.

Lá estavam sua família e alguns poucos amigos. Infelizmente não pudemos chamar todos que queríamos, mas todos que lá estavam puderam compartilhar conosco a enorme alegria que sentimos.

A Andréa, pra variar, caprichou no seu bolo. E a gente ainda comeu bastante crepe para complementar.



Para você foi uma verdadeira maratona de colos!! "Me dá o Pedro?!", "Dá aqui que eu ainda não peguei!", "Agora sou eu!"...

Papai não sabe como você aguentou! Coisas de pop star...


Foi um dia daqueles em que a alegria parece não caber no peito. Tudo correu como planejamos. Aliás, como a mamãe planejou! Ela cuidou de quase tudo, filhote.

Dava para ver, estampado no rosto dela, a alegria e a realização de (mais um) sonho.




Mas você também fez bastante farra!





E se há alguma dúvida de que você também estava muito feliz, é só te ver no vídeo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho tanta foto linda pra te mandar, dindo!
Eu preciso que vc entre no msn sem ser do celular, pq por email vai demorar bastaaaaaaaaaaaante.
Mas se quiser, me manda um email com espaço que eu mando.
Beijos!