quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adeus ano velho...

Ufa, 2008 está chegando ao fim... Que ano!

Esse foi, com certeza, o ano em que vivi as mais fortes emoções da minha vida, meu filho!

Meu filho... Sim, esse foi um ano especial por sua causa, meu filho. 2008 me trouxe você, lindo e com saúde para dar e vender!

Sentimos cada dia passar, mas é impressionante como passou rápido. Os dias de ansiedade pela sua chegada parecem tão distantes agora, ao mesmo tempo em que parece que mal aproveitamos cada fase sua que vivemos.

Acho que nesse ano ficamos mais próximos da sua irmã Gabi também. Não tanto quanto eu gostaria ou talvez devesse, mas certamente até nisso você ajudou. É nítido o amor que ela tem por você. E, aos poucos, você também vai aprendendo a amá-la.

Nesse ano cultivei antigas amizades. Aprendi com as lições do passado, filho. O importante são as pessoas que nos querem bem. A sua chegada nos "roubou" tempo. Ficou difícil manter com muitos o mesmo contato de antes. Mas chegamos ao fim desse ano com a certeza de tê-los ainda como grandes amigos.

2008 também foi um ano de novos amigos. Conheci pessoas novas, descobri outras que já conhecia. Pessoas, filho. Amigos. São esses os tesouros que a gente leva durante a vida.

Desculpe meus erros, filho. Ainda estou aprendendo a ser pai. Ainda me esforço para que você possa guardar na sua lembrança o que busco na minha e não encontro. Mas sei que, entre erros e acertos, você é uma criança feliz e muito, muito amada.

2009 já está chegando, e com ele muitas histórias para contar aqui. Capricha nas poses porque eu vou continuar com a câmera na mão para registrar seus momentos.

Eu te amo!

Nenhum comentário: