quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Você nasceu!!!


Dia 27 de fevereiro de 2008, 20:06h, Clínica Perinatal. Minha felicidade com data e hora marcada para chegar. Pedro, meu filho amado, por tanto tempo esperado, enfim você está no meus braços.

Nunca achei que eu pudesse ser tão feliz! Uma felicidade impossível de descrever, tão grande que a gente até se pergunta se merece sentir. Um longo filme passou pela minha cabeça em segundos enquanto o amor tomou conta do meu corpo, me anestesiando de tudo o que estava ao meu redor.

O mundo inteiro cabia nos meus braços e era você, meu filho, ainda inchado e sujinho, mas lindo, perfeito e com saúde.

Escrevo esse post alguns dias após o seu nascimento, mas faço questão de registrá-lo no dia dele, pois aqui não mais classifico minhas mensagens como "Esperando por você": agora minha espera acabou.

Não tenho tido muito tempo para escrever aqui, meu filho. Mas aos poucos vou contando como foram esses dias de muita alegria com a sua chegada.

Te amo. Muito!!!

Um comentário:

Sitio São Geronimo disse...

Meu querido amigo, parabéns por este momento tão especial. Com certeza este presente de DEUS, se juntará a Gabi e voce se sentirá completo e abençoado
Um grande Beijo,
JUNIOR