sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Jantar de aniversário


Filhote, ontem a noite eu e mamãe comemoramos o meu aniversário jantando no Restaurante Fiammetta. Apenas a tia Mirna e o tio Robê puderam comparecer, e olha que ele ter ido é mesmo um grande evento! rs

Confesso que pensei que teria mais pessoas comigo nesse momento, mas não fiquei triste. A noite foi ótima, conversamos e nos divertimos muito. A alegria da notícia de que sua chegada está tão próxima é o que importa: foi sem dúvida o meu melhor presente.

Um comentário:

Mirna disse...

Meu amigo João, adoramos estar com você no seu aniversário! Tenho certeza que a presença do Robê não era esperada, Pedrinho vai entender, mas foi muito gostoso estarmos juntos e comemorando seu niver. E tenho certeza que o próximo terá uma presença muito muito especial.....Pedro....e será o mais especial dos aniversários. beijos Mirna e Roberval