domingo, 17 de fevereiro de 2008

Despedindo da barriga


Filho, estamos muito ansiosos pela sua chegada. Eu, então, não consigo disfarçar. Lembra da previsão do médico de que de hoje não passava? Pois é, esqueceram de combinar com você...

Mas a enorme vontade que você chegue logo convive também com a saudade que já sinto da barriga da sua mãe. É engraçado, parece que nesse período tudo girou em torno dela. Vê-la crescer era ver você crescer junto com o amor que nós sentimos por você.

Em torno "dela" vivemos os dias mais felizes do nosso casamento, nos preparando para aquele que será o dia (noite? madrugada? rs) mais feliz da nossas vidas. Com "ela", nosso relacionamento se solidificou, nosso amor, nossa cumplicidade aumentou.

Se foi tão especial para mim, imagina o quanto não foi para a sua mãe. Ela ficou linda, meu filho!

Uma fase linda que está acabando, pois uma ainda mais feliz está para começar.

É, o médico da mamãe não acertou: o dia 17 chegou e está acabando sem você. Tudo bem, vamos curtindo o tempo que ainda nos resta dessa barriga linda.

2 comentários:

Mirna disse...

Amiga Ana, que barriga linda e abençoada, dá para sentir a energia....acho que o João está sendo muito feliz neste cantinho e neste noticiário passo a passo da gestação e da história do Pedro. Também estou ansiosa, louca para olhar para o meu sobrinho e ajudar no que for preciso, mamar não será um problema, eu garanto! Beijo na barriga, com carinho, sua amiga Mirna

Anônimo disse...

Pedrinho,
Você conseguiu enganar todo mundo neste final de semana. Até o seu médico! Já está nascendo espertinho, né?
A ansiedade está enorme, mas você tem o seu tempo e nós temos que esperar, não é mesmo?
Você viu que até o Juca está esperando por você?
Te amo meu querido. Chegue quando achar adequado que estaremos todos de braços abertos te esperando!
Beijos,
Tia Gê