terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Mais exames em mais um dia de espera

Filho, ontem mamãe foi novamente ao médico. Nem ele acredita que você ainda tá na barriga dela, Pedro! rs

Mas você está ótimo, crescendo forte e saudável, coisa que os exames que a sua mãe fez hoje puderam confirmar. Mas com ou sem preguiça, uma hora você precisa sair daí, meu amor, e essa hora não pode demorar mais muito tempo para chegar.

Amanhã vamos voltar ao médico (sim, papai vai poder ir dessa vez!) e conversar com ele: quem sabe não é amanhã o grande dia?

Falta pouco, meu filho, falta muito pouco para nos conhecermos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu netinho querido .
Essa sua preguiça está deixando a vovó nervosa . Não aguento mais esperar para poder colocar voce no meu colo e dizer o quento eu já o amo . Fico imaginando como será o seu rostinho .....
Voce está sendo uma criança muito esperada e desejada , meu amor .
Beijos da vovó Mariza .

Anônimo disse...

Até que enfim nasceu meu filho!!!
pensei que fosse nascar dia 29. To devendo uma visita.


abraços,
CESÃO