quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Façam suas apostas

Meu filho querido, hoje, dia do meu aniversário, aproveitei meu "Happy Day" na TIM e passei o dia com você e a mamãe.

Tínhamos algumas tarefas: fomos ao trabalho da mamãe para ela começar a dar entrada na licença maternidade. Depois de um almoço gostoso, fomos fazer o exame que o médico pediu pra mamãe. Tudo ótimo com você, meu anjo.

Próxima parada: médico da mamãe! E a notícia que estávamos todos aciosos para ouvir: "Ana, eu acho que desse domingo não passa!"

Será, meu amor? Será mesmo que falta assim tão pouco? Está tudo pronto, esperando por você. Nós também estamos. Tá certo que vamos ter muito o que aprender, tenha um pouco de paciência com a gente, tá? Mas onde a gente errar a gente corrige com amor e muito carinho por você.

Domingo, dia 17. Será? Façam suas apostas...

Nenhum comentário: