terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Véspera de Natal

Filho, ontem, antes de irmos para a casa da tia Mariza, fomos para a casa da vovó Mariza ficar um pouco com ela e com a tia Gê. O tio Nildo também estava lá e ficou para passar a noite com elas.

Foi bom. Mesmo não ficando até a meia-noite, pudemos conversar e descontrair um pouco.

Lembra dos presentes? Pois é, você ganhou um monte deles...

Depois fomos para a casa da tia Mariza. E sabe quem estava lá? Vovó e tia Gê!!! Numa foto, é verdade, idéia do seu primo Bruno. Aliás, uma linda idéia.

Sua tia-avó Neli e seu avô João estavam lá também.

Conversamos, trocamos presentes, comemos (bem!) e depois voltamos para casa. Eu e mamãe com alguns presentes. Mas você... Eu disse qaue o dia prometia!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu querido,
Infelizmente, não pude passar o Natal com toda a minha família. Sabe, por mais diferenças que hajam, eu aprendi a respeitá-las e elas não me fazem deixar de amar aqueles que estão comigo nos momentos mais difíceis e nos alegres também.
Durante o período em que tenho lutado contra as dores na minha coluna, tive várias provas do amor, do companheirismo e da preocupação que todos da minha família possuem por mim e isso é muito gostoso. Um dos pilares da minha alegria e que me dá muita força para continuar lutando é a família. Podemos não estar juntos todo o tempo, mas ela nunca falhou comigo quando precisei.
Ela não é perfeita, mas quem é?
Você irá crescer e formará a sua própria opinião, mas não esqueça nunca daqueles que já te amam muito hoje e que te amará sempre.
beijos,
Tia Gê