sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

As aventuras da tia Gê e sua coluna...

Filho, a gente brinca pra esquecer o quanto é sério.

Há alguns anos sua tia Gê teve uma complicação na coluna. Já operou duas vezes e até agora não se recuperou das dores. Não tem sido nada fácil para ela.

Ela já tentou quase tudo, mas nada de ficar realmente boa. E hoje ela parte para uma nova tentativa, um método meio complicado que vai injetar por vários dias um medicamento na coluna para aliviar a dor.

Ela precisou se internar para essa intervenção médica, mas já está em casa. Se vai dar certo não sabemos. Estamos rezando, meu anjo. É só o que podemos fazer: acreditar que Deus tudo pode e que Ele sabe o momento em que ela vai estar realmente curada.

E você, filhote, pode ter certeza que se houve algo que a deixou feliz de verdade nesses últimos anos foi a notícia da sua chegada.

Você é sempre motivo de muita alegria. Muita.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu anjinho,

Seu pai vai ficar com ciúmes (hehehe) porque eu te chamei de meu, mas como meu sobrinho, você também é um pouquinho meu, né?
Realmente, tenho passado uns tempos difíceis com a minha coluna. Mas como o seu pai falou, Deus está sempre ao nosso lado e é Ele que me dá forças para continuar tentando buscar a minha cura. Não é muito fácil, mas temos que lutar sempre. A felicidade de ter você como meu sobrinho realmente deixou o meu ano mais fácil. Apesar da coluna meio baleada, não vejo a hora de te colocar no colo e te dar um cheiro e um montão de beijos bem gososos! Te amo muito, viu?!

Tia Gê