segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Adeus 2007...

É, meu filho, 2007 está terminando. Um ano especial para mim e para sua mãe, no qual passamos a maior parte dos dias vivendo a alegria e a expectativa da sua chegada.

Aproveitamos cada minuto, cada segundo, mas mesmo assim o tempo parece ter passado muito rápido. Se existe alguma coisa boa em não ter você nos braços ainda é poder começar o próximo ano ainda vivendo essa experiência, curtindo a barriga da mamãe que fica cada dia mais linda.

Termina 2007 e dele ficam as recordações. A maior alegria? A notícia da sua chegada. A maior decepção? Descobrir que quem considerava um grande amigo na verdade nunca o foi. Foi triste, filho. Amigos são os irmãos que escolhemos na vida. Mas o importante é seguir em frente, sem fazer dessa excessão uma regra.

Até porque neste ano fiz novos amigos e outras amizades se solidificaram. É legal quando você consegue isso no seu trabalho, um ambiente nem sempre muito fértil nesse sentido. Fabrício, Marcelo, Bernardo, Ingrid, Márcio, Hélder, Gabriela, Luciana, Jorge, Mariana, Márcia, Guilherme... São muitos. Nem todos novos, mas hoje certamente mais amigos.

Nem todos permanecerão, mas outros virão. É a vida. E não foi diferente em 2007: pessoas apareceram e já se foram, outras estão de partida, como o Cesão. Esse sim um amigo de todas as horas, com uma palavra e uma cara só.

Não pude me despedir como queria, não terei mais a convivência diária e as "raves" que ele proporcionava com seus headfones a todo vapor. Mas permanecerá o reconhecimento de um grande ser humano e o exemplo de um profissional honesto, competente e de grande talento. Só lamento ter demorado tanto para descobrir (de verdade!) a amizade e a admiração profissional que ele tem por mim, e ter tido tão pouco tempo para retribuir.

Profissionalmente, este foi também um ano de conquistas, ainda que o custo de algumas delas tenha sido alto. Abri também novas oportunidades que podem se realizar no ano que vem. O que espero é poder me aprimorar, ser um profissional melhor e que novas conquistas venham por mérito e não por alpinismo corporativo, exemplo que não pretendo seguir.

Nossa casa termina 2007 ainda bagunçada, se preparando para te receber. E espero que termine o próximo ano assim também, mas com seus brinquedos espalhados por todos os cantos, enlouquecendo sua mãe, tão organizada. :o)

Organizada, linda e muito amada! Com você, Pedro, sua mãe e eu estamos ainda mais juntos, ainda mais unidos.

2007 ainda não foi o ano da recuperação da sua tia Gê, mas não faltaram esforços e Deus sabe bem quando esse dia chegará. Levamos para o próximo ano essa esperança.

Falando Nele, que Ele permita que a minha fé se fortaleça e cresça ainda mais. Que minhas oscilações seja menores, sem me esquecer que com Ele tudo posso, que "tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus"!

Que venha 2008! Não tenho dúvidas que ele será um ano ainda mais especial, meu filho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ano novo, vida nova mais meu grande amigo João creio que esta tenha sido uma das melhores "viradas" de ano que tive na minha vida.

Revi alguns valores e como bem disse a mulherada la do VAS: É facil perceber quando estou feliz ou se estou meio down. Não consigo esconder as coisas e isso você sabe bem.

De repente em um final de 2007 comecei a ter excelentes noticias e uma das melhores coisas de 2007 que rolou foi quando geral foi para a área 24 e ficamos, trocamos ideias e cara foi um dia que valeu por meses!!!!!

E digo com tranquilidade é e está sendo dar orgulho aos meus pais, amigos, família, colegas e etc. de que você conseguiu de uma forma honesta, correta algo que é BEM melhor profissionalmente. E isso espero que o Pedro também aprenda. Vale a pena correr atrás quando você realmente quer alguma coisa.
Bom como registro fica a foto que a esposa de um amigo meu tirou http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=12943891189809060917&pid=39
de caras que são tão amigos como hoje te considero. Esses caras cresceram comigo, me aturam até hoje. E para minha surpresa hoje você é um dos poucos caras la da TIM que levo como Amigos com A maiusculo.

E, como não poderia deixar de dizer: ATÉ QUE ENFIM ESTÃO VENDENDO O MELHOR NOKIA que foi customizado para a TIM!!!!!!

Forte abraço e um EXCELENTE 2008 e não deixe a peteca cair, não desanime e continue fazendo esse belissimo trabalho. Pena que não mais poderei contribuir no seu belíssimo trabalho e o povo de lá não tem ideia do quanto você é importante(e eu acho que vc tem uma ideia......).

Sai o Nucleo Intelectual mas como disse fica o Núcleo da Criatividade na nossa área.

CESÃO


ps: tentei passar o ano novo de laranja maisssssssss num consegui hahahahahahah

Anônimo disse...

É...mais um aninho que se vai, mais um que entra e a gente ficando mais velho! hehehe

Pedrinho, esse ano de 2008 tem tudo para ser especial, particularmente pra sua priminha aqui, já que agora estou iniciando uma nova etapa da minha vida, na faculdade!
Além disso, um pouquinho antes de vc chegar, eu completo 18 aninhos, com todos os prós e contras que essa idade trás, mas que mesmo assim é muito esperada, afinal já vou poder dirigir!!!(um dia vc entende...hehehe)
E a minha felicidade(minha e da torcida do flamengo...) será completada com a sua chegada!!

Feliz ano novo pro papai, mamãe e pra vc meu lindinho!!!

Beijão TEKINHA!

Anônimo disse...

Meu amigo João

Prá começar, esse Jorge aí, como um de seus novos amigos, sou eu mesmo, né ??? rsrsrs

Cara, vou te confessar que fiquei emocionado lendo tudo o que você escreveu.Tirando, obviamente, os comentários sobre seu "time" do coração (ninguém merece!!!).

Saiba, meu amigo, que o pouco que convivemos foi o suficiente para perceber o SER HUMANO que você representa. Coisa rara nos dias de hoje, onde integridade e valores morais, estão perdendo a importância na vida de pessoas que insistem em serem chamadas de "seres humanos". Para ser HUMANO, meu caro, não basta nascer. Nos dias de hoje, o SER (verbo) humano, acaba sendo uma vitória de pessoas especiais. Assim como você... sem rasgação de seda... sem viadagem...

Meu amigo, o que poderia eu desejar-lhe neste 2008?
Sucesso !!! Seria redundante para alguém como você. Basta continuar sendo o profissional que é... você tá fadado ao sucesso;
Saúde !!! Num faço mais que minha obrigação;
Felicidades !!! Num faço mais que minha obrigação;
Cara... então... que você continue sendo HUMANO. Assim, o restante vem como consequência, sabemos disso. E de presente, você ensina o Pedro a SER HUMANO. Dessa forma, você vai dar uma contribuição enorme prá um mundo tão carente de SERES HUMANOS, como o nosso.

Forte abraço...

P.S. ainda estou de devendo aquele fondue (???) na minha casa nova.