domingo, 2 de dezembro de 2007

Quartinho pintado


Filho, hoje terminamos de pintar o seu quarto.

O armário ficou todo branquinho e decidimos pintar uma das paredes: estávamos um tanto ansiosos, pois não foi fácil escolhermos o tom de azul.

Ficou tudo como tínhamos imaginado. Agora é esperar secar, sair o cheiro de tinta para começarmos a arrumá-lo.

Estamos muito felizes, meu amor: está tudo ficando como nós sonhávamos. Espero que você goste e que , principalmente, nele você seja muito feliz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu netinho querido .
Vovó está muito feliz por poder ver a sua chegada e os preparativos que os seus pais estão fazendo com tanto amor e carinho. Voce já vem para esse mundo muito amado , meu anjo . Mesmo sendo um bebê de carne e osso , nunca vai deixar de ser o meu anjinho .Não vejo a hora de sentir o seu corpinho nos meus braços e sentir o seu cheirinho ...rssss
Lamento não estar participando mais dos preparativos , mas a tia Gê voltou a ser um nenem e precisa de mim . Um dia voce vai saber dessa história .Nem por isso , minha expectativa nessa espera por voce é menor , pode acreditar . Mesmo depois de ter seis netinhos muito amados , ainda sobra muito amor em meu coração para voce .
Beijos da vovó Mariza.

Anônimo disse...

Pedrão!
estou passando aqui pra dizer ao seu papai e a sua mamãe que adorei esse blog que fizeram para você..
estamos todos esperando sua chegada!
ass: Thiago