sexta-feira, 23 de maio de 2008

Eu tenho um dindo!


Filhote, ontem nós aproveitamos mesmo o dia juntos: depois do nosso passeio no Palácio do Catete, fomos visitar a vovó Mariza, que mais uma vez quase teve um treco quando soube que estávamos a caminho!

Mas antes nós fomos visitar o Bernardo com uma missão muito importante: convidar o Tio João Bosco para ser o seu padrinho de batismo.

E não é que ele aceitou? Acho que ele é mais maluco que o papai... rs

Brincadeira, filho. Sabe, a família do papai tem por hábito chamar pessoas da própria família para ser padrinhos e madrinhas dos nossos filhos. Pode parecer que eu e mamãe quebramos essa "tradição", mas não é bem assim...

Sua dinda Mirna é, sem dúvida, uma irmã para a sua mãe! Amigas desde a infância, assim como a tia Fran e a tia Juliana, ela não deixou sua mãe sentir falta de uma irmã de sangue. Nos momentos felizes e, principalmente, nos de tristeza.

O mesmo o papai pode dizer do tio Bosco. Também somos amigos de longa data e se não me faltam irmãs, também nunca me faltou um irmão desde que nós nos conhecemos. Esse, que a vida me deu, é generoso, amigo, companheiro, prestativo e dono de um enorme coração.

É a "tradição" de sempre, filho. Só que de um jeito um pouco diferente: com a família do coração.

Nenhum comentário: