domingo, 11 de maio de 2008

Dia das Mães

Pedro, hoje é um dia muito especial: hoje é Dia das Mães. É claro que é uma data simbólica, afinal qual dia não é dia das mães?

Hoje é um dia cheio de significados, de sentimentos muito distintos para a sua mãe. Há algum tempo, desde que a vovó nos deixou, ela não tem motivos para comemorar esse dia.

Mas hoje é diferente e graças à você, filho! Um presente tão lindo, tão especial, que faz a sua mãe dar os sorrisos mais lindos que já eu vi ela dar. E olha que não faltaram momentos felizes na nossa vida. Mas sorrisos iguais aos que ela te dá, eu nunca vi...

E hoje não será diferente! O Dia das Mães volta a ser uma data a ser comemorada, vivida, curtida. É o primeiro Dia das Mães dedicado à ela e tenho certeza que, apesar da saudade, ela estará muito feliz!

Sei que muitas vezes a mamãe pensou como seria bom ter a vovó aqui para poder te ver, te abraçar, te beijar também. Mãe faz muita falta, filho. Como eu disse, a saudade vai sempre acompanhá-la.

Cuide sempre muito bem dela, tá? Tenho certeza de que não podia ter escolhido melhor.

E parabéns também para a vovó Mariza e para as suas tias!! Beijos!!! Mais tarde nós estaremos aí com vocês! :o)

Nenhum comentário: