sábado, 17 de maio de 2008

Dia de muitas visitas!


Filho querido, hoje foi um dia de muitas visitas. Esse doias aí em cima são a Fátima, chefe da mamãe no Posto de Saúde, e o marido.

Esses são três bons amigos que o papai conheceu no trabalho: o Marco, o Guilherme e o Cesão.

Fazia muito tempo eu não via o Guilherme e o Cesão. Eles foram duas pessoas muito importantes para o papai num momento muito complicado no trabalho. O Cesão, então... Esse foi um verdadeiro irmão!

Faltou o Luciano, que ficou de aparecer também mas infelizmente não pode.

O Marco também é um grande amigo. Ele mora na Itália, filho. Por isso é mesmo difícil a gente conseguir se encontrar.

Mas quando ele vem ao Rio, sempre que conseguimos, a gente se encontra para colocar a conversa em dia.

A visita terminou numa animada sessão de Wii, ainda em preto-e-branco (foi a primeira vez que o papai ligou o jogo depois que você nasceu!). E com o Cesão entendendo o porque seu pai gostou tanto desse jogo.

Acho que o Playstation dele está com os dias contados... :o)

Enfim, um dia do jeito que o papai gosta: com você e cercado de bons amigos!

Um comentário:

CESÃO disse...

Meu grande AMIGO João,


Antes de tudo tenho que me desculpar pelo atraso em conhecer seu filho mas valeu a pena.

Ontem foi um dia de sessão nostalgia e que conseguimos enfim colocar um pouco do papo em dia.

Como bem o Gulherme disse no dia de ontem: Você conseguiu CUSTOMIZAR bem o Pedro heim!!!


forte abraço,
CESÃO