domingo, 11 de maio de 2008

Dia das Mães II


Hoje foi um dia muito especial, meu filho querido. Começamos acordando a mamãe com flores e bombons. O presente, um relógio que ela queria há tempos, papai já tinha dado durante a semana. Se bem que o melhor presente foi acordar no Dia das Mães com você, tenho certeza.

Nada melhor para comemorar um dia especial do que estar ao lado de pessoas especiais. Certo? Por isso o nosso dia foi recheado! Começamos almoçando na casa da vovó Palmira, sua madrinha de Consagração. O Filipe, seu padrinho, também estava lá.

Seu comportamento foi nota 10! Você dormiu quase o tempo todo. Também, com um cafofinho gostoso como esse... Só não precisava ter deixado um xixi de presente na cama da vovó, né Pedro? Desculpe, vovó Palmira! :o)

Depois fomos ára a casa da vovó Mariza. Tinha um lanche gostoso esperando a gente lá, além de um monte de gente com muita saudade de você: Teka, vovó, tia Gê, tio Nildo, tia Gisela...

Acho que você também estava com saudades de todos, que há algum tempo nós não víamos. Pelo menos desse colinho especial da tia Gi eu tenho certeza que sim!

Chegamos em casa tarde e bem cansados, meu filho. Mas com a certeza de que sua mãe teve um dia inesquecível e muito, muito feliz.

Nenhum comentário: