sábado, 5 de abril de 2008

Visitas


E quem disse que sexta-feira não é dia de visita?

Ontem a noite a sua prima Karen, veio te visitar junto com a Tia Leila. Ela é essa linda aí da foto. Acredita que uma gata desse tamanho é minha afilhada, meu filho? Pois é, eu pai se apaixonou tanto por ela quando ela nasceu que a Tia Leila me convidou pra ser padrinho dela mesmo sendo muito novinho. Precisou até de autorização especial do Cardeal do Rio! Valeu a pena!

E pra festa ficar completa, o Tio Léo também veio aqui em casa nos entregar o convite da festa do Rodrigo, no próximo dia 13 de abril.

A gente promete que vai tentar ir, tá bom?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Dindo, Ana e Pedro!
Amei te conhecer, Pedrinho!
Ainda bem que vc acordou mesmo que na hr das despedidas! rs

Dindo, me manda as fotos que tiramos ai?! Mesmo a que eu nao gostei... hehehe
karen.cramer@globo.com

Beijos!