segunda-feira, 28 de abril de 2008

2 meses!!


Ontem nós fizemos uma festinha aqui em casa para comemorar os seus dois meses de vida, meu anjo!

Era também dia do primeiro jogo entre Flamengo e Botafogo pela final do Campeonato Carioca. Por isso o tema só podia mesmo ser... Flamengo!!! :o)

Filho, papai já disse outras vezes como você ficou lindo com essa ou aquela roupa, mas acho que você nunca ficou tão lindo assim, com a camisa oficial do nosso Mengão! Um sucesso!!

Sucesso também foi a torta que a Andréia fez especialmente para você: super caprichada e, o mais importante, muito gostosa!

Vieram muitas pessoas, meu filho: tios, primos, amigos, sua irmã Gabi, a dinda...

Mas duas pessoas mereceram atenção especial. Sabe quem são esses? Seus Padrinhos de Consagração, o Filipe e a Palmira. São duas pessoas muito queridas e especiais nas nossas vidas e que certamente também serão na sua.

Ahh, o jogo... Bem, que bom que o Mengão colaborou com a nossa festa e venceu o Botafogo por 1x0, gol do iluminado Obina, o "Anjo Negro da Gávea". hehehehehehe

Essa nem seu pai aguentou... :o)

Deu no site Globo.com: "Em um jogo cheio de emoção para rubro-negros e alvinegros, o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0 neste domingo, no Maracanã, e largou na frente pelo título do Campeonato Carioca. Obina, em um dos seus primeiros lances em campo, fez o gol e se transformou no herói do dia. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 4 de maio, e o Fla vai com a vantagem do empate. Caso perca por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis."

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu lindo,
Infelizmente a sua tia não pode comemorar os seus 2 meses com você. Sabe como é né, a coluna da sua tia não é lá essas coisas e é de lua. Ela estava em crise e eu sem conseguir sair da cama. Mas você de flamenguista está ainda mais lindo! E sei que não faltarão aniversários para eu comemorar com o meu gostoso!
Beijos,
Tia Gê

Anônimo disse...

Querido sobrinho,
Que Deus abençoe, sua mãe e pai e toda a nossa família! Mais um sobrinho liiinnnndoooo!!!! BEIJOS Tia Lia e Vó Amália