quarta-feira, 23 de abril de 2008

Homenagem da prima Teka

Filho, olha só a linda homenagem que a sua prima Teka fez para você!!

Sabe Teka, esse blog só existe porque um dia achei que seria bom deixar registrado o enorme amor com que vivo cada momento desde que soube que a tia Ana estava grávida.

Quero deixar aqui mais do que histórias e lembranças, quero que fiquem alguns valores para ele. E esse vídeo, feito com tanto carinho, é sinal de que estou conseguindo, pois aqui ele já pode encontrar muito do que eu entendo por família.

Muito obrigado, Teka!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah gente, assim eu choro! hehe
é Pedro, vai se acostumando que essa sua prima aqui é um chorona de primeira..hihihi

Fiquei muito feliz de ver que vcs gostarm tanto assim do meu videozinho...até pq aprendi a fazer agora então ele ficou bem simples!

beijão!!