sexta-feira, 11 de abril de 2008

Primeira viagem


Filho, ontem papai foi a São Paulo a trabalho. Foi minha primeira viagem desde o seu nascimento e mesmo sabendo que voltaria no mesmo dia, fiquei com o coração apertado de saudades de você e da mamãe.

Na verdade não é o pelo tempo que fiquei longe de vocês, mas pela enorme distância: mesmo que eu quisesse, não poderia estar de volta a qualquer momento.

Bem, se não tinha outro jeito, o negócio era aproveitar o que fosse possível. Tivemos que fazer uns testes no Auditório Ibirapuera para um evento que irá acontecer lá na próxima semana. O lugar lá é muito bonito, filhote!

Depois fomos até a Rede Bandeirantes tratar de um projeto que a TIM está desenvolvendo com eles. Também foi bem legal conhecer os estúdios de gravação da tv, andar pela redação do telejornal, etc.

Mas o melhor mesmo foi voltar para casa... Dizem que a rotina cansa, e a nossa tem sido mesmo cansativa. Não dá para esconder o cansaço que sua mãe e eu estamos sentindo. Nem a alegria! Não trocamos isso por nada, meu filho!

Nenhum comentário: