quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Seu primeiro dia de aula


O tão esperado dia enfim chegou: é hoje o seu primeiro dia de aula, meu anjo!

Infelizmente o papai não estava em casa para acompanhar cada segundo desse momento mas, do trabalho, não parei de pensar em como seria o seu dia.

A Dedéia te arrumou com o maior capricho!

Olhando assim, você já parece um rapazinho... Não se esqueçam de avisar à professora que esse ainda é o meu bebê, hein?!


"Ok, ok... eu sei que estou muito lindo mas já é hora de ir! Ou vocês querem que eu chegue atrasado logo no primeiro dia?"


Muitos amigos novos, muito espaço para brincar, se divertir e muitos brinquedos... Você adorou, meu amor!


E, pra ficar ainda melhor, teve banho de piscina e mangueira! Foi bom também para amenizar o calor que não estava nada fácil hoje.




Corre prá cá, corre pra lá, banho de piscina... Hummm, isso dá uma fome!

Olha só quem é da sua turma: a Bibi! Pena que ela não ficou na mesma sala que você...

Hora de voltar pra sala... E quem disse que isso é menos divertido?



Para fechar com chave de ouro um dia especial, ainda teve aula de música! Se ainda restava alguma dúvida que você adorou sua escola, acho que não resta mais...



Hora de voltar pra casa com a certeza de que correu tudo maravilhosamente bem. Que Deus te faça muito feliz aqui, meu amor!

Amanhã tem mais!

Nenhum comentário: