sábado, 27 de fevereiro de 2010

2 anos!


Hoje é o dia do seu aniversário! E nós vamos comemorar com uma festinha na casa da vovó, junto com a nossa família. Obrigado, vovó!

Mamãe comprou os enfeites durante a semana e arrumou tudo com o maior carinho, meu anhjo. Tudo para que você tenha o melhor aniversário que nós pudermos te dar.

Presentes não faltaram! Você ganhou muitos, meu amor!


A tia Ale te deu um presente muito legal! Uns lançadores de carrinhos, só vendo pra entender. Muito legal! Ah, essa tia Ale....


Vieram todos, filho! Seus tios, seus primos, sua irmã...


Todos querendo curtir junto conosco a nossa imensa alegria de comemorar dois anos de muita felicidade, desde que você chegou nas nossas vidas.



Meus dois lindos filhos! E que também se amam muito!

Hora do parabéns! Seus olhinhos brilhavam enquanto todos ao seu redor cantavam.

Esse sorriso traduz não apenas a sua mas também a nossa alegria!

Nós te amamos, meu anjo! Obrigado pelos melhores dois anos da nossas vidas!

Ainda deu tempo para fazer uma bagunça no quarto da tia Gê. Só para não estragar a tradição... rs

E falando em tradição, mais uma foto dos irmãos. Pena que a tia Ale já tinha ido embora...

Fim de festa, o coração do papai continua cheio! A pontinha de tristeza por não ter podido te proporcionar uma festa maior, junto com seus amigos, se transformou numa intensa alegria!

Você estava tão radiante que voltou cantando no carro! É "bigue", é "bigue"...

Quer saber? Não faltou nada, meu anjo. Nada, nada.

Um comentário:

Anônimo disse...

A casa da vovó , estará sempre disponível para receber voce , seus pais , seus tios e primos . Ela não é minha .É das pessoas que eu mais amo nessa vida .Que Deus permita que eu possa te-los sempre ao meu lado por muito tempo ainda , com ou sem bagunça , rssss.