domingo, 14 de fevereiro de 2010

Meu aniversário


Segundo dia de carnaval! Os blocos continuam complicando o trânsito pela cidade, o povo se diverte com mais samba e pagode enquanto se prepara para o primeiro dia de desfile das escolas de samba... E o que é melhor num dia assim? Ficar longe disso tudo e comemorar o aniversário do papai!

Da casa da tia Marizinha ontem nós viemos para a casa da vovó e aqui dormimos. Foi ótimo já que, além de fugirmos das confusões do trânsito, a festa vai mesmo ser aqui... Obrigado, vovó!

Família toda reunida e um dia grudado em você: presentes que eu quero receber todos os anos!


Num sei não, filho, mas eu acho que esse seu tio Airton anda meio esquisito...


Papai ficou feliz porque todos vieram. Esse é o primeiro aniversário que passo junto com sua tia Alessandra. Com certeza um dia muito feliz pra mim mas com ainda mais significado para ela. Parabéns antecipado, meu amor!!!


Além de um presente muito legal (a oficial camisa do nosso Mengão!) ela também caprichou no bolo do papai!

Aproveitamos também para comemorar o aniversário da Bibi que vai ser amanhã!

Mamãe, Gabi e você ao meu redor. Do que mais eu preciso?

Obrigado pelo meu dia!

Nenhum comentário: