sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Penedo


Meu amor, hoje começamos uma viagem muito especial para nós. Nós fomos à Penedo e amanhã irémos de lá à Aparecida do Norte, pagar a promessa que eu e a mamãe fizemos antes de você nascer. Vamos agradecer à Deus e à Nossa Senhora você ter nascido assim: lindo e perfeito.

Nesses quase dois anos temos até mais a agradecer: Deus, que já havia me abençoado com a Gabi, nos deu você, meu anjo. E eu, que imaginava ser muito feliz com a sua chegada, nem nos meus melhores sonhos me via assim tão feliz!

A vovó Mariza fez questão de estar conosco nesse momento. Com certeza esses dias em Penedo serão especiais.

É impressionante como você gosta de viajar e passear, meu anjo! Estranhar o quarto? A cama? Os horários diferentes da sua rotina? Que nada! Você fica sempre assim, na maior alegria!


Sabia que aqui em Penedo fica a "casa de verão" do Papai Noel? Hoje a gente bem que tentou visitá-lo, mas ele não estava "em casa". Esse Papai Noel...



Bem, já que ele não está, que tal uma pizza? Hein? Hein?

Algo me diz que você gostou da idéia! rs


Barriguinha cheia, baterias recarregadas... Olha só o que a gente achou por lá: uma casa de recreação infantil com um pula-pula!!!


Mas não era só isso: o espaço lá era muito legal e tinham muitos outros brinquedos legais pra você brincar!


Hora de ir para o hotel. Amanhã vamos à Aparecida.

Nenhum comentário: