sábado, 9 de janeiro de 2010

Penedo e Aparecida do Norte


Chegamos, meu amor. Chegamos, Pai. Chegamos, Mãe. Hora de agradecer.


"Eis aqui o meu filho Pedro, Mãe.

Sei que a Senhora já o conhece, antes mesmo de mim. Mas vim aqui agradecer, a Ti e à Deus, por tamanha benção, pela enorme alegria que Ele nos proporcionou com a chegada desse lindo anjo em nossas vidas.

Ensina-o a amar o Pai assim como ensinaste teu filho Jesus.

Ajuda-nos no caminho e na árdua tarefa de educá-lo num mundo de valores tão invertidos. Dá-nos forças quando nós fraquejarmos, dá-nos esperanças quando nós já não suportarmos.

Que sejamos capazes de fazê-lo tão feliz quanto ele merece ser. Não apenas com os bens materiais que nessa vida passam, mas ajudando-o a ser um homem honesto, correto, de caráter.

Que Deus habite sempre em seu coração e o conduza por todos os dias da sua vida.

Obrigado, meu Deus! Obrigado, minha mãe!"

A imagem de Nossa Senhora é mesmo linda. Nos ajuda a sentir ainda mais a presença de Deus, nos recorda o quanto somos amados e abençoados por Ele. Quem sabe um dia não será você quem me trará aqui, para agradecermos juntos as maravilhas de Deus nas nossas vidas?

Parece que você ficou bem a vontade na casa da sua Mãe, meu anjinho. ;o)





A Basílica é mesmo enorme, meu anjo. Linda e imponente.

Da última vez que vim aqui, também foi para agradecer. Tomara que a gente não demore a voltar.


A viagem foi ótima, realmente emocionante. Mas também muito desgastante: o calor está muito forte esses dias, meu anjo. E nem mesmo em Penedo, que costuma ter um clima mais ameno, o sol nos deu trégua.

Nada melhor, então, do que relaxarmos um pouco na piscina do Hotel. Tá certo que ela não era assim tão grande, mas foi o suficiente nos refrescarmos. E essa "cachoeira" ajudou a relaxarmos um pouco.




Depois foi hora de visitar a casa do Papai Noel. Hoje ele estava em casa e nos recebeu com muito carinho.

A sua alegria foi emocionante, meu amor.

A casa dele é bem legal, né? Toda arrumadinha... rs




Hora de jantar! Depois nós fomos brincar mais um pouco no pula-pula antes de voltarmos para o hotel.

Fim de um dia muito, muito especial.

Nenhum comentário: