quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Passeio


Hoje é um daqueles sábados em que a mamãe precisou trabalhar, meu anjinho. E ficamos só nós dois em casa... Vambora passear, então? ;o)

O calor continua forte... O verão deste ano não está para brincadeira! Então a gente aproveitou o ar-condicionado e os brinquedos da galeria para fugir um pouco do sol.

Entre um brinquedo e outro, foi gostoso ver você se divertindo.

Aliás, o que não é gostoso quando eu estou com você, meu filhotinho?

Bem, mas ainda estava cedo... Vamos pro parque? Lá tem muitas árvores, muita sombra e, com sorte, até uma brisa gostosa!

E tinha mesmo! Além disso aqueles bichos gigantes ainda estavam por lá!


Acabou sendo uma manhã muito gostosa. Só faltou você aqui, mamãe!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei quem é mais feliz:voce em ter esse filhote , ou ele em ter um paizão como voce . Tenho certeza que ele terá muitas e boas recordações da infância dele.
Vovó Mariza , para o meu pimpolho .