quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Noite de Natal


Essa é a sua segunda noite de Natal, meu amor. A primeira que você realmente pode aproveitar. Que alegria é poder ter você comigo!

Como nos outros anos, a sua família se reuniu. A tia Gisela não veio pois estava trabalhando. E também a sua tia Alessandra: não foi esse o primeiro Natal que ela passou conosco. Bem, estaremos com ela no sábado.

Esse ano ficou resolvido que não faríamos amigo-oculto. É que uns não queríam tirar outros... sabe como é... Não parece muito natalino, né? Enfim! Mas sabe de uma coisa? É muito bom estarmos aqui reunidos, meu filho. É mesmo bom estar em família!

Você não estava nem aí pra essas confusões e brincou a noite toda! Bem, quase... A Thaís até te deu um "laptop" que era dela desde pequena mas o sono já estava começando a te vencer e achamos por bem te dar seus presentes.

E você ganhou muitos, muitos presentes!




Você ainda brincou um pouco mais mas... um pouquinho antes da meia-noite você foi dormir.

Obrigado, meu amor, por mais uma vez abençoar a minha noite de Natal!

Nenhum comentário: