domingo, 6 de dezembro de 2009

Flamengo, hexacampeão brasileiro!!


Foram 17 anos de espera, meu filho, mascarados por (muitos!) títulos estaduais e Copas do Brasil, mas hoje o tão sonhado sexto título nacional chegou! O Flamengo é hexacampeão brasileiro!!

Como no último domingo, fomos assistir ao jogo na casa do tio Airton. De novo você se assustou com os gritos de nervosismo e de comemoração. Acho que vai demorar pra você querer ver o tia Airton de novo... rs

O Flamengo, que precisava vencer o Grêmio jogando num Maracanã lotado, começou perdendo. Mas terminou o primeiro tempo empatado e virou o jogo no segundo com um gol de cabeça do Ronaldo! Gaucho? Fenômeno? Que nada, Ronaldo só tem um: Angelim!


E finalmente a gente pode comemorar o fim do jejum. Papai vibrou, gritou, chorou. Lembro dos títulos brasileiros que comemorei com o seu avô. Tempos em que ao menos tínhamos o Flamengo em comum.

Desse título você não vai se lembrar no futuro, mas eu nunca me esquecerei: minha alegria multiplicada por seis por poder comemorar junto com você!

Chegamos em casa e quis registrar essa minha alegria, antes de colocar o meu campeão brasileiro de 2009 pra dormir.

Eu te amo, filhote. Um amor enorme, definitivamente "hexagerado"!

Nenhum comentário: