sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Casa da vovó Palmira


Assim como nos últimos anos, o nosso almoço de Natal foi na casa da vovó Palmira.

Essa é a sua segunda vez, meu amor. E, como no ano passado, você foi o centro das atenções, só que dessa vez você pôde aproveitar melhor todo o carinho com que nós sempre somos recebidos lá.

Ei? Você não cansa de ganhar presentes, não filhote? Esse foi a vovó Palmira quem deu. Acho que ela acertou em cheio: você adorou! Obrigado, vovó!



A Nanda e a Mariana não largaram de você!

Pena que você ainda não pode comer tudo o que a vovó faz no almoço, meu anjo! A comida estava uma delícia, como sempre.

E assim, num bate papo descontraído em família, parece que fica ainda melhor!

A cama da vovó é irresistível, né? Hora de recarregar as baterias! Com o Pablo te protegendo... rs


Mas irresistível mesmo foi essa bateria!! Filho, como você gostou de brincar com ela! Dava mesmo gosto de ver!

Foi um dia delicioso, meu amor! Ano que vem tem mais, se Deus quiser!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu baterista , rsssss
Amor da vovó Mariza !!!!
Voce está crescendo muito depressa , meu pequenininho ....