sábado, 28 de fevereiro de 2009

A sua festa


Hoje é dia de festa! Oba! Mas toda festa tem seus preparativos, então enquanto a mamãe deixava a casa arrumada e enfeitada, nós fomos para o parquinho com a vovó, que ficou no maior chamego com você.


Olha só o bolo lindo que a Andréa fez pra você, meu anjo! Com o maior carinho, pode ter certeza.

A mesa da sala estava toda decorada com o Barney que você tanto gosta.




Logo seus amiguinhos do parque começaram a chegar! Nós tiramos quase todos os móveis da sala para que vocês pudessem brincar a vontade. E como vocês brincaram!






A Gabi e a Juliana ajudaram a tomar conta dessa criançada espalhada pela casa. Muita bagunça, com certeza. Mas você estava tão feliz, meu amor, que tudo valeu a pena!









Agora vê se esse sorriso tem preço? Você curtiu muito a sua festinha, meu filho!




Hora do parabéns! Que você seja muito feliz, meu anjo!

E no final, olha só que foi ajudar a fazer mais bagunça! Ah, esse Juca! ;o)

Foi um dia cansativo, mas muito feliz, meu amor! Missão cumprida. A festa? Não... fazer você feliz!

Amanhã tem mais...

Nenhum comentário: