sábado, 14 de fevereiro de 2009

Aniversário do papai


Hoje é aniversário do papai, filho! E olha só o presente que você e a mamãe me deram.

Só que presente que nem esse soninho gostoso, só você pode me dar, meu amor. Isso não tem preço!

Depois da nossa "sonequinha", começamos as comemorações: a primeira parada foi na casa do vovô João.

O aniversário é meu mas até você ganhou presente: a tia Gisela comprou um brinquedinho tão fofo que não aguentou esperar pelo seu aniversário.


Hora se soprar a velinha. Como amanhã é aniversário da Gabi, aproveitamos para comemorar também.

Ué, cadê você? Dormindo, anjinho. Descansando porque o dia não acabou. Segunda parada: casa da vovó Mariza.

Passamos lá para darmos um beijinho na vovó... e pra vovó dar um beijo no papai também! rs

Eu, você, mamãe, Gabi e a sua família... O dia não podia ter sido mais perfeito.

Nenhum comentário: