sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Parabéns, meu filho!

Hoje você completa um ano de vida, meu filho amado. Então é hora de te dizer... muito obrigado.

Deus, que já havia me abençoado com o nascimento da sua irmã Gabi, foi novamente generoso comigo e me presenteou com você. Dessa vez um menino, para carinhosamente curar minhas feridas e me dar a oportunidade de reescrever uma parte da minha história.

É enorme o orgulho e a alegria de te ver crescer, dia após dia. Na mesma medida em que cresce a saudade daqueles dias em que eu colocava no berço um bebê todo enrolado em panos. Como o tempo passou rápido, meu filho.

Mas foram dias maravilhosos, meu amor. E aqui pude registrar alguns deles. Seus sorrisos, seus machucados, suas conquistas, suas "primeiras vezes"... Por cada um deles, muito obrigado.

Posso dizer com toda certeza que você me faz uma pessoa melhor! Me esforço para ser para você o pai que você merece ter, mas não sou perfeito... Desculpe as minhas impaciências, meus erros, minhas faltas.

Tenho certeza que você continuará enchendo os nossos dias com sorrisos e muita alegria. Você está cada vez mais lindo, meu filho.

Um ano... Foi só o primeiro de muitos que virão! Parabéns, filho. E muito obrigado.

Nenhum comentário: