domingo, 11 de março de 2012

Sua festa de aniversário


Filho querido, hoje é um dia muito especial para todos nós. Hoje realizamos um sonho nosso e, especialmente, seu: sua festa de aniversário numa casa de festas, como você vinha nos pedindo.

Agradeço à Deus essa possibilidade de te proporcionar os momentos de alegria e toda a felicidade que permaneceu estampada por todo o tempo no seu rosto.

E lá estava a casa toda decorada com o tema dos Incríveis, do jeitinho que você sonhou!


Além de quase toda sua família, vieram também quase todos os seus amigos da escola. Uma demonstração do quantovocê é querido por todos! E quem não veio, por escolha ou impossibilidade mesmo, perdeu!


Perdeu não apenas os salgadinhos e a chance de dividir esse momento conosco, mas principalmente a oportunidade de te ver num dos dias mais alegres da sua vida, dia que você esperou ansiosamente e que enfim se realizou!



O tal do Mario Kart dominou a sua preferência, e não faltaram competidores para jogar com você... Né, Dinda?! :o)


Mas a verdade é que você curtiu muito, o tempo todo!





Na hora do parabéns, a surpresa: olha só todos nós vestidos de Incríveis!


Tá certo que na hora mesmo te bateu aquela vergonha... Tantas pessoas aglomeradas te olhando... Gente, eu só estou fazendo 4 anos! :o)



Enfima hora se soprar a vela... Hora de agradecer novamente à Deus cada um dos dias que eu tenho o privilégio de passar com você, de agradecer pela alegria de ter um filho como você, pela benção de podermos estar todos ali reunidos: eu, você, mamãe e Gabi, sua irmã tão querida.


Acabou? Que nada! Você ainda tinha muita adrenalina para gastar! Hora dos presentes!!!


E foram muitos, muitos presentes, meu anjo!


A gente mal sabia por onde começar!


Que dia feliz!

Nenhum comentário: