sábado, 17 de março de 2012

Aniversário da vovó - Dia 02


O dia começou animado, com um bate-papo descontraído na piscina.

Enquanto isso, você estava só no biscoitinho! :o)

Acho que aquela cervejinha não fez bem pro tio Airton...

Sabe quemapareceu hoje? A Gabi!! Que alegria!

O sol é quereolveu não aparecer assim com muita força. Por isso a gente resolveu que uma piscina coberta seria mais adequada...

Mas a bagunça continuou a mesma!



Ih, o Thiago bebeu da mesma cerveja do tio Airton...


O hotel era mesmo um lugar muito bonito!


Hora daquele almoço tarde, quase um jantar.

Mas ainda deu para brincar um pouquinho enquanto a gente esperava todo mundo chegar.


Comida escolhida...

... vovó feliz...

... hora da surpresa: um cartão daqueles emocionantes e um anel de presente! Uma jóia para uma pessoa mais que merecedora de tudode melhor que a vida ainda puder proporcionar.

A vida nem sempre foi fácil para ela, meu anjo. Sua avó passou por momentos na vida que jamais mereceu passar. Por isso, ela merece todo amor, todo carinho e toda a nossa dedicação.

Estar aqui hoje, poder proporcionar a ela essa alegria, é algo que não tem preço. Nada que a gente faça irá retribuir todo amor, toda a dedicação, todos os valores que aprendemos com a nossa mãe. Mas fazê-la feliz é a melhor maneira de dizê-la obrigado. Por tudo!

Ter você, a mamãe e a Gabi aqui comigo, nesse dia, é uma alegria que eu preciso agradecer à Deua e um momento que eu vou guardar para sempre.



Nenhum comentário: