sábado, 2 de julho de 2011

Festa Junina


"Ferra o peixe, Maria! Ferra o peixe!" Hoje é o dia da Festa Junina lá da sua escola, meu anjo!

Foram meses de preparação e expectativa. Sua e nossa!

Fizemos juntos essa sua roupa... e você ficou lindo!!!

Enquanto não chegava a hora da sua dança, aproveitamos para brincar.

Até os brinquedos foram vocês quem fizeram! Muito legal!




Sua escola estava linda, toda decorada!


E nós todos muito felizes com a sua alegria!


A hora da dança chegou! E valeu cada segundo de espera: você dançou lindamente, meu anjo!


Que orgulho, meu amor!


Eu, mamãe, a Dinda, a Gabi... Ficamos todos muito, muito felizes por você!

A noite chegou...

...mas quem disse que a pilha acabou?

Olha só você e o João Pedro no escorrega!

Mas você merece, meu anjo!

Nenhum comentário: