domingo, 10 de julho de 2011

Batizado da Lelê


Hoje foi um dia muito especial. Hoje é o batizado da "bebezinha", como você costuma chamar a Lelê, na capela do colégio Divina Providência, lugar cheio de recordações para o papai, meu anjo.

Aqui o papai fez o EAC (Encontro de Adolescentes com Cristo) e o EJC (Encontro de Jovens com Cristo). Aqui vivi muitos dos melhores momentos da minha adolescência e da minha juventude. Aqui fiz muitos dos meus amigos, que continuam ao meu lado ainda hoje, como a própria tia Fran. E, talvez a mais improtante de todas as recordações, aqui eu e a mamãe nos conhecemos!

Há muito tempo o papai não ia lá... Muita coisa mudou, mas estar lá com você teve um significado todo especial!

Mas vamos falar do batizado? Foi por isso que fomos lá hoje, né? :o)

Você estava lindo e todo animado por encontrar a bebezinha de novo!

E hoje esse anjinho entrou pra turma do Papai do Céu! E que anjinho lindo, esse!



Depois da igreja, fomos comemorar esse especial.

Olha só a mamãe com as grandes amigas dela! Amigas de uma vida inteira, meu amor!

É muito bonitinho o carinho que você tem com a Lelê... Seu fofo!!

Depois de comermos uns crepes, fomos dar uma volta pelo playground do prédio e... Oba! Brinquedos!!

E por falar em anjinhos, a vista para o Cristo estava linda demais!!

Que Ele siga te abençoando sempre, meu pequeno!



Farra é bom, farra com a Dinda é bem melhor!

Até bola a Dinda jogou com você!



E alguém tem dúvidas que hoje foi mais um dia feliz?

Nenhum comentário: