quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Fim do ano letivo


Seu primeiro ano na escola está chegando ao fim. Assim como tudo com você, parece que passou voando!

Papai ainda se lembra do seu primeiro dia. Eu e mamãe estávamos super ansiosos para saber qual seria a sua reação, como seria a sua adaptação.

Ao mesmo tempo que me enche de saudade, é lindo ver o quanto você evoluiu ao longo de todos esses meses! Você chegou lá quase um bebê, mal falava! E termina o ano quase umm menino, que faz xixi no vaso sozinho, fala tudo e é "todo independente".

Você simplesmente adora a escola! Não sei por quanto tempo isso vai durar, então é melhor a gente aproveitar... rs

Aqui você fez amigos, começou a desenvolver o seu mundo. É aqui sua rotina, aqui estão quase todos os seus amigos. Aqui você escreve o começo da sua história, de onte terá suas primeiras (raras) lembranças.

O bebê que eu trouxe pra cá hoje já se auto-intitula "um bebê grande"!

Você tem muita pressa de cresce, meu anjo. Não bastasse os dias passarem mais rápido do que eu gostaria, você parece ter pressa em se tornar logo um homem. E eu querendo ainda te colocar no colo...

Esse ano acabou. E agradeço a Deus a possibilidade de estar aqui hoje, podendo acompanhar a exposição de trabalhinhos que a sua escola preparou para os pais dos alunos.

Vou levar para casa novamente todos os trabalhos que você fez nesse segundo semestre. É impossível esconder a alegria dessa sua conquista. Dessa nossa conquista!

Sim, faltam ainda muitos anos pela frente, muitas dificuldades virão. Mas poder ter te proporcionado tudo o que pudemos te oferecer nesse ano é para nós motivo de satisfação e realização.

Que Deua continue a nos abençoar e que nos permita continuar a te proporcionar o melhor que pudermos te dar.

Carinho, amor e atenção, eu te prometo, nunca vão te faltar.

Obrigado tia Clarisse!

Obrigado tia Prícila!

Agora é só curtir as suas merecidas férias! :o)

Ano que vem tem mais!

Nenhum comentário: