sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eu acredito em Saci-Pererê


Hoje foi o Baile dos Personagens que encerrou a Semana Literária na sua escola, meu amor. Ou seja: um monte de crianças fofas vestidas de Super-Homem, Princesa, Homem-Aranha, Cinderela...

E, apesar de um "genérico", o mais fofo deles vestido de Saci-Pererê!! :o)

Depois das atividades durante o dia, teve mais atrações na praça depois da aula.

E com direito a palhaços, show de mágica, banda...



Alguns dos seus amigos foram ainda fantasiados! Que farra legal!

Pena que o papai não pode ir lá, ver essa turminha toda fantasiada...


Mas quando eu cheguei do trabalho, o meu Saci-Pererê estava me esperando!!


Lindo, fofo e gostoso demais!

É ou não é para acreditar em Saci?

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas que saci mais lindo!!!!!!
Dá vontade de comer de beijo esse menino .
Amor da vó .