domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais


Dia dos Pais. Dia de receber e dar presentes, certo? Também, mas principalmente de agradecer e refletir.

Sou um pai realizado! Tenho dois filhos lindos e muito orgulho da família que tenho. É uma alegria muito maior do que eu mereço sentir e, por isso, só me resta agradecer à Deus tamanha felicidade.

A melhor maneira de retribuir é tentando ser o melhor pai que posso para os meus filhos. Será que tenho conseguido?

Ser pai me tornou mais crítico comigo, me fez menos tolerante com minhas falhas, com meus erros. Quero ser exemplo, ser presente. Não quero que eles apenas saibam do enorme amor que sinto por eles, mas que se sintam plenamente amados por mim. Quero o respeito deles pois acredito que ele é fruto da admiração. E se eles vão me admirar, que tenham em mim o seu melhor exemplo.

Aqui volto às minhas palavras lá no começo desse blog: "E quando eu errar, meu filho, me perdoe: me faltam algumas referências. Mas saiba que será sempre por amor à você. Sempre!"

Será sempre por amor à você também, Gabi. Sempre!

Mas já que hoje é o meu dia, o melhor é aproveitar! Ganhei presentes de você, Pedro, e da Gabi! E ainda fomos juntos almoçar com o vovô e com quase toda a família. Só faltou a tia Alessandra hoje com a gente.

Quem sabe no ano que vem?

Nenhum comentário: