sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mostra pedagógica


O dia hoje começou "dolorido" para o papai, com a tal cirurgia que eu tive que fazer pela manhã. Mas correu tudo bem.

Por falar em "correu", a tarde também foi de correria pois hoje o papai ainda teve que buscar o carro novo (depois o papai explica!) e aida voltar a tempo da sua Mostra Pedagógica na escola. Papai e mamãe vão ver os trabalhinhos que você fez ao longo desse semestre na sua escola.

Só que a concessionária era logo ali... em Campinho! Bem longe daqui de casa...

De novo correu tudo bem: seu carro novo é lindo e o papai chegou bem na hora!



E que orgulho de você, meu amor! Quantas coisas lindas você fez nesse semestre!

O tema dos trabalhos nesse período foram os alimentos.


Daí o avental a galinha, o chapéu de cozinheiro, o tomate, a cenoura, a maçã... tudo o que você fez e que nós, eu e a mamãe, adoramos e nos emocionamos em ver!


Muitas fotos, muitos cartazes, tudo arrumado com muito carinho pelas suas professoras. Sua sala estava linda!


Lembra do seu passeio ao Hortifruti? Também não foi esquecido.


Tudo muito lindo e surpreendente. E o bobo do seu pai super emocionado, com vontade de chorar...





Lógico que também era hora de brincar com os seus amigos.





Você também estava radiante! No fundo, acho que também se sentia feliz por estarmos ali e orgulhoso em nos mostrar seus trabalhos.





Sabe, amor, a gente se esforçou muito para que você pudesse estar aqui. Sei que ainva faltam muitos longos anos pela frente e que o nosso esforço está apenas começando. Mas hoje a nossa recompensa foi enorme!

A alegria que você demonstra em estar aqui, todo o seu desenvolvimento nesses últimos meses demonstrado em tinta e papéis, tudo isso nos retribui e nos enche de orgulho, meu anjo!



Orgulho que não ficou na sua escola: fizemos questão de trazer tudo para casa e fazer nossa "exposição particular"! :o)

Parabéns, meu filho! E muito obrigado!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou apenas começando .....mas , darei muito orgulho aos meus pais .

Anônimo disse...

LINDOOOOO!!!
PEDRO, FIQUEI EMOCIONADÍSSIMA COM ESTE BLOG E APESAR DE ALGUMAS PARTICULARIDADES ( MAS NET É ISSO) PEGUEI-ME ENVOLVIDA EM ACOMPANHAR OS SEU PASSOS PEDRO.

QUE DEUS TE ABENÇOE E CONTINUE ENCHENDO DE BENÇÃO ESSA FAMÍLIA LINDA QUE VOCÊ TEM.

SUCESSOOOOOOOO!!!!!!!!

AH! DIZ PRO SEU PAI QUE EU VOU COPIAR ESSA IDEIA ( QUANDO TIVER UM FILHO).

NÍVEA - BAHIA