quarta-feira, 23 de junho de 2010

Preparativos para a sua Festa Junina


Sua Festa Junina está chegando! E, como não basta ser pai, tem que participar... Olha só a gente cuidando dos enfeites da sua roupa: é que a sua escola pediu para nós fazermos os enfeites, que são baseados no maracujá e na flor do maracujá, o tema da sua turma na festa desse ano.

Tinta, tecido, tesoura, pincel, papel, jornal... A bagunça hoje começou mesmo quando você foi dormir!

Eu e mamãe caprichamos muito para deixar tudo bem bonito!

Agora é só costurar na sua roupa e esperar pelo sábado...

Um comentário:

Aline disse...

Oi!Adorei seu blog! Eu fiz um pra minha filha que parei de atualizar quando ela tinha um ano (hj ela está com 7) e morro de arrependiemnto de não ter continuado. Bem, eu cheguei ao seu blog pelo Google. Estou querendo reformar o armário do quarto dela que é de cerejeira, bem parecido com o do quarto do seu filho antes da pintura, e por isso, queria saber o contato do marceneiro que pintou o armário de branco pois é exatamente isso que eu queria fazer. Moro no Flamengo, RJ e você poderia mandar para o meu email? aline_henriques@terra.com.br.
No mais, felicidades para a linda família!