sábado, 26 de junho de 2010

Festa Junina na Escola


E chegou a hora da sua Festa Junina, meu anjo! Um dia de muita alegria para mim e para a mamãe!

E não é que a sua roupa ficou linda mesmo?! Tá certo que o modelo ajuda muito... rs

Sua escola estava linda, meu amor! Toda enfeitada com temas regionais.

Acho que até você se surpreendeu! A decoração estava mesmo linda!


Enquanto não chegava a hora da sua dança, você aproveitou para brincar com seus amigos.

Enfim chegou a hora: as danças das turmas vão começar!

Hoje te carrego nos ombros como já fiz tantas outras vezes, mas desta vez numa procissão cheia de significados!

Seu pai está muito orgulhoso de você, meu filho! Há poucos meses atrás estávamos preocupados, torcendo para termos feito a melhor escolha possível para você. E hoje vemos o quanto você cresceu, o quanto se desenvolveu.

Estamos muito felizes, meu amor!



Enquanto os pequenos do Grupo 1 dançavam, você ficou esperando com a sua turma e com a tia Chandra.

Esse é um momento de alegria mas com uma pitadinha de despedida: é que ela está grávida da Valentina e não poderá estar com vocês no próximo semestre.

Mais chamego da tia Chandra..

... uma olhadinha da tia Príscila, mas nada de chegar a hora de você dançar!

Mas o grande momento enfim chegou!

Olha só que coisa mais fofa esse trenzinho! Pena que o papai, tentando gravar um vídeo (sem sucesso!) acabou não conseguindo tirar mais fotos desse momento...

Puxa, fiquei tã chateado...

Mas nada que diminuísse o meu orgulho, filho! Você estava lindo demais!

E não eram apenas eu e a mamãe que estávamos orgulhosos, não! Olha só a cara da vovó e da Gabi! Todos ficamos felizes por você, meu lindo!

Como hoje também tem jogo de Copa, a gente aproveitou para dar uma conferida no celular do papai...

Só que a festa estava longe de terminar! E a farra também! Olha só o que tinha lá: um pula-pula!


E lá foi você se esbaldar, pulando feito pipoca.

Enfim todas as turmas se apresentaram e, para fechar com chave de ouro, a última dança foi uma linda confraternização na quadra.

Esse foi o seu momento com a mamãe. Ela que viveu intensamente os preparativos da sua festa, estava transbordando de felicidade, meu amor! Foi mais um momento bonito num dia especial para nós!


Te amo, meu filho! Te amo muito!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vovó estava muito feliz de poder participar da sua festinha .Voce estava lindo , como sempre. Só eu e o Papai do Céu sabemos o quanto me sinto feliz de poder acompanhar as várias fases de sua vida .