quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Búzios - Segundo dia


Contrariando algumas previsões de chuva, o dia hoje amanheceu ensolarado! Depois de um bom café-da-manhã, fomos curtir o sol!

O bom de viajar no meio da semana é que a pousada estava assim: bem vazia, muito tranquila.

E como agora você já é um "rapazinho", pode ficar sozinho, brincando na piscina. E como você gosta, meu filho! Acho que é capaz de ficar horas e horas, entretido com seus baldinhos e seus brinquedos.


Mas a gente é que não consegue ficar muito tempo sem te dar uns beijos! Taí a mamãe que não me deixa mentir...

A gente se amarra numa piscina, mas o negócio da mamãe é mesmo uma praia! Não custa nada a gente ficar lá um pouquinho também, né? Ok, ok... dessa vez, nada de dar um mergulhinho nessa água gelada!





Tinham outras crianças lá na pousada também. Acho que por causa dessa combinação Búzios-piscina-praia num mesmo lugar, muitos casais com filhos pequenos se hospedam aqui.


Foi bom pra você, que teve amigos e mais brinquedos ainda para se divertir!


Almoçamos, dormimos um pouco e depois? Piscina! Eita vida dura essa... rs


A noite chegou e nós fomos jantar. Hoje uma pizza cai (muito!) bem! E olha só que coincidência: o nome do restaurante é o sobrenome do vovô Lino! Pena que você não o conheceu... Tenho certeza que vocês seriam grandes amigos e ele mais um apaixonado por você!

Mas nada de tristeza e nem de saudade: esses dias são de alegria e comemoração!


E já que estamos comemorando, vamos celebrar outro dia perfeito: tim-tim!

Nenhum comentário: