sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Búzios - 10 anos de casados!


Faz dez anos, meu anjo. Sua mãe e eu passamos juntos por muita coisa, meu bebê. Sempre assim: juntos. Vencemos dias de tristezas e de dificuldades, superamos vários obstáculos e aqui estamos, juntos! E ainda mais apaixonados depois de dez anos. Falando assim, dez anos parecem muito.

Mas olhando para trás, nossas alegrias foram muito, muito maiores! Temos muitas histórias para contar, de um casamento muito feliz. Reconstruímos uma casa e construímos um lar. Conquistamos e realizamos muitos sonhos. Basta dizer que há exatos 1 ano e 9 meses nós vivemos o dia mais feliz de nossas vidas com a sua chegada, meu anjo. É, falando assim, esses dez anos passaram muito rápido.

Mais do que parabéns, Ana, quero te dizer muito obrigado pelos primeiros dez dos muitos anos maravilhosos que passaremos juntos. Eu te amo! Tanto que você nem sabe o quanto!

E parabéns também para esse bebê lindo! Mais um mês de vida! Mais um mês nos enchendo de alegria!

Hoje foi como ontem: nada de chuva, como mostrava a previsão do tempo. Pelo contrário: o sol apareceu forte pra gente passar o dia brincando na piscina!



Se a gente merece ganhar um presente pelo dia de hoje, esse sorriso não tem preço.


Depois de passarmos o dia relaxando, a noite tivemos um jantar especial. Há quem prefira comemorar essas datas com uma romântica viagem a dois. Não é o nosso caso: nem eu e nem a mamãe estaríamos tão felizes se você não estivesse aqui, comemorando conosco essa data tão especial!

Mesmo bagunçando a mesa, derrubando os brinquedos, correndo pelo restaurante... :o)

Amanhã a gente volta para o Rio depois do almoço. Como foi bom, meu amor!

Nenhum comentário: